segunda-feira, 1 de novembro de 2010

♰♰♰ Alua [prata] ♰♰♰

A lua
Já era hora ! A imensa lua vinha com o seu brilho tocando meus jardins de inverno .No meio dele pude ver a significância da lua prata como o metal.Me fez saudar a escuridão que o tempo proporcionou.Foi como se congelasse a terra com o seu brilho.
Corri até o lado de forra para poder ver de perto o que era de maior valia que o metal.Apaixonante!
Pude sonhar com vistas novas a grande visão noturna deste astros .Me preencheu a terra inteira e o meu coração fez-me estranhamente emotivo!diante de tanto brilho pude ver a sombra de um humilde animal que aos saltos fugiu-se para a floresta sombria...sobre tudo podia olhar ao longe e ver a escuridão;cobria tudo...menos o to que brilhante do astro
Andando alguns passos em frente ,pude sentir o ar esfriar mas ainda havia algo que aquecia meus sentimentos.não podia explicar como aquele brilho invadia ate meus mais escondidos sentimentos .
Fiquei ali,parado olhando estrategicamente para fotografa-la.mas se movia, tanto ela quanto a nevoa ,que a cada instante aumentava e se tornava cada vez mais densa...Não chovia mas as corres eran cada vez mais chocantes no jardin de inverno já não se via a nada somente as nevoas que tinham tomado conta de tudo ao redor e que aumentava cada vez mais e mais .e no meio dela nascia o brilho do velho astro .sonhei por um instante poder ter uma experiência amais debaixo daquele astro noturno que trazia obscuridade.para uns
É o sinal da lacuna mental que se da aos esquizofrenos
Outros podem ate se amar como eu sonhava em fazer .de repente senti um forte toque em meu ombro , alguém tapou minha boca .tremi de medo ! E , num instante me peguei aos beijos com minha namorada joana,O que você esta fazendo aqui ?Não sei bem como explicar como me sinto quando o vejo fotografar!Então, achei que estava sozinho.Em meus pensamento, não podia imaginar que Joana aparecia do meio do brilho prata da lua oque me fez ama-la por horas sentindo o medo da névoa obiscura . Dias depois acordei assustado no meio da noite , com muita sede pude me lembrar daquele instante,é que sonhava com outra na verdade era como se fosse maldita visão não saia da minha mente. Algo desumano aconteceu naquele instante;do meio das névoas , durante uns seis meses uma mulher se levantava do brilho prata da luminosa lua e lentamente atravessava meu caminho ali mesmo nos jardins. As vezes acreditava ser Joana tentando me pregar uma peça...com seus delírios entusiasmados , por isso gritava seu nome , muitas vezes aquele ser estranho me olhava como se parasse por apenas um instante.e bem no meu melhor ângulo de luz
Noturna. Sempre a gritava e sentia um desejo entusiasmado de mata-la de susto.Mas não ,!? So mente naquela noite tive o disfeche deste momento trevozo...
M e recordo ainda de numa destas noites brilhantes, num animal saiu da trevas e no mesmo instante pude sentir o gozo escorrer ate tocar meus pés
Gritei seu nome e nada me respondia então finalmente pensei em mata-la.quando cheguei em casa me afoguei nas lagrimas . E ao olhar meu material so há vian fotos da luminosa lua cheia o grande astro noturno.E , claro que temi profundamente, por ela.bém a misteriosa mulher nunca a encontrei na verdade .reza uma antiga lenda que noite de lua cheia os mistérios acontecem.
Mas nunca poderia imaginar o porque de Joana me pregar uma peça naquela noite tapando minha boca?afinal ela não me surpreendia mais com aquilo!
Acontece que quando lhe perguntei negou a tudo.nestas noites sempre a deixava em sua casa que era a quilômetros do local das bem afamadas fotos.não podia imaginar que era aquela criatura que das sombras me perturbava os sonhos.

Nenhum comentário: